#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Oração de arrependimento



Oh Jesus, mais uma vez estou aqui, e nem sei o que falar. Me sinto tão sujo, um lixo, sem valor; pois novamente pequei contra ti! E o pior, é que pequei consciente de que já iria vir aqui te pedir perdão.
O Senhor ainda me deu oportunidades para fugir da tentação, mas deixei a carne falar mais alto, alimentei-a e cai.

Oh Deus me sinto tão sujo!!!

JESUS - Oh meu filho, fiquei muito triste quando preferiu escolher fazer a vontade da carne; o meu Espírito chorou com gemidos inexprimíveis, e intercedia pela sua vida.
De um lado os meus anjos, do outro os demônios, e você no centro, sendo a vítima.
Meu filho,  não sou eu o causador da tentação na sua vida, porque eu não tento, mas provo. Mas para provar a sua fé e te abençoar, é necessário permitir que Satanás faça isso.

PECADOR - Meu Deus, a tentação está tão grande, que quando oro para que o Senhor me livre, parece que não me escutas.

JESUS - Meu filho, saiba que sempre estou contigo, ouvindo à sua oração que chega nos céus.
Estou sempre Contigo!

PECADOR - Oh Jesus, me perdoa!  Eu peco tanto contra ti, que penso que chegará um dia em que não haverá mais perdão!
Pensei em desistir de te servir, pois me sinto indigno para a missão que me chamaste. Me perdoa, porque tenho me sentido muito envergonhado quando estou em comunhão com meus irmãos em Cristo.

JESUS - Meu filho, nunca deixarei de te amar por causa dos seus pecados. Só o que quero é que quando pecar, se arrependa e se esforce o máximo para não cometer novamente. E saiba que quando for tentado, foi porque permiti, pois quero provar a sua fé e te abençoar.
E não sinta-se envergonhado quando estiver em comunhão com seus irmãos; eles também estão sujeitos ao pecado igual a você, também precisam de mim; aqueles que te recebem e te ajudam a libertar do pecado, é porque já experimentaram do meu perdão e querem que você viva o mesmo.

Meu filho, você está perdoado!
Satanás vai te dizer que você é um coitado, zé ninguém, mas saiba que para mim, você é especial e mais que vencedor!

Filho receba meu perdão!!!

PECADOR - Obrigado meu Deus pelo teu perdão! Sei que não é só eu que tô passando por isso; pois talvez essa pessoa que está lendo enfrenta a mesma situação. Mas o Senhor é bom, e nos ajude a vencermos as barreiras, em nome de Jesus, amém!

Escrito e postado por Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus.
E-mail: edi-jesus@hotmail.com

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Meu deus e mto forte, as vezes me sinto tao assim com deus, mais depois que converso me sinto outra pessoa

  2. Kah says:

    Deus falou comigo de forma real atraves deste artigo. Nao sei nem como vim parar aqui, mas creio que foi Deus qye me trouxe aqui. Parabens, Deus abençoe!

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets