#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Oração de arrependimento



Oh Jesus, mais uma vez estou aqui, e nem sei o que falar. Me sinto tão sujo, um lixo, sem valor; pois novamente pequei contra ti! E o pior, é que pequei consciente de que já iria vir aqui te pedir perdão.
O Senhor ainda me deu oportunidades para fugir da tentação, mas deixei a carne falar mais alto, alimentei-a e cai.

Oh Deus me sinto tão sujo!!!

JESUS - Oh meu filho, fiquei muito triste quando preferiu escolher fazer a vontade da carne; o meu Espírito chorou com gemidos inexprimíveis, e intercedia pela sua vida.
De um lado os meus anjos, do outro os demônios, e você no centro, sendo a vítima.
Meu filho,  não sou eu o causador da tentação na sua vida, porque eu não tento, mas provo. Mas para provar a sua fé e te abençoar, é necessário permitir que Satanás faça isso.

PECADOR - Meu Deus, a tentação está tão grande, que quando oro para que o Senhor me livre, parece que não me escutas.

JESUS - Meu filho, saiba que sempre estou contigo, ouvindo à sua oração que chega nos céus.
Estou sempre Contigo!

PECADOR - Oh Jesus, me perdoa!  Eu peco tanto contra ti, que penso que chegará um dia em que não haverá mais perdão!
Pensei em desistir de te servir, pois me sinto indigno para a missão que me chamaste. Me perdoa, porque tenho me sentido muito envergonhado quando estou em comunhão com meus irmãos em Cristo.

JESUS - Meu filho, nunca deixarei de te amar por causa dos seus pecados. Só o que quero é que quando pecar, se arrependa e se esforce o máximo para não cometer novamente. E saiba que quando for tentado, foi porque permiti, pois quero provar a sua fé e te abençoar.
E não sinta-se envergonhado quando estiver em comunhão com seus irmãos; eles também estão sujeitos ao pecado igual a você, também precisam de mim; aqueles que te recebem e te ajudam a libertar do pecado, é porque já experimentaram do meu perdão e querem que você viva o mesmo.

Meu filho, você está perdoado!
Satanás vai te dizer que você é um coitado, zé ninguém, mas saiba que para mim, você é especial e mais que vencedor!

Filho receba meu perdão!!!

PECADOR - Obrigado meu Deus pelo teu perdão! Sei que não é só eu que tô passando por isso; pois talvez essa pessoa que está lendo enfrenta a mesma situação. Mas o Senhor é bom, e nos ajude a vencermos as barreiras, em nome de Jesus, amém!

Escrito e postado por Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus.
E-mail: edi-jesus@hotmail.com

2 Responses so far.

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

  2. Anônimo says:

    Meu deus e mto forte, as vezes me sinto tao assim com deus, mais depois que converso me sinto outra pessoa

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets