#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Tempo de Deus



Shalon meus manos leitores do Gerados Por Deus...
Belezinha, hehe!!!

Amados, já tem um bom tempo que não posto aqui e peço perdão a todos que estiveram nos visitando, e que esperaram ansiosamente por nossas postagens a qual creio que tem edificado muitas vidas. Mas diante da correria temos de saber administrar o tempo, pois aqui é a obra de Deus e não podemos nos relaxar nisso.

Bom galerinha, Deus têm tocado no meu coração para falar aos jovens que estão esperando no Senhor, que Ele está caprichando na benção!!! Aleluias , hehe!!!

As vezes sei que bate uma sensação de vazio, de solidão em nosso coração, por queremos uma pessoas para compartilharmos os nossos sonhos, nossas alegria e dificuldades, e isso acontece até mesmo com aqueles que são rodeados de muitos amigos. 

Meu amado, é muito difícil esse momento hein...?? Mas o Senhor não esqueceu de ti, e o que Ele prometeu vai cumprir no tempo determinado.

Agora fica uma pergunta para nossa reflexão: "Será que estamos mesmo preparados se o Senhor nos abençoasse hoje com o que tanto lhe pedimos?" ou melhor dizendo "Para que você tá pedindo a benção à Deus, para você se orgulhar e dizer que está namorando, ou para fazer a pessoa feliz e crescer no Senhor?".

Talvez esses sejam uns dos motivos a qual o Senhor ainda não tem te abençoado. 
Reflita e que o Senhor nos abençõe ricamente!!!

Versículo para meditação:

“E assim, tendo Abraão esperado com paciência, alcançou a promessa.”
Hebreus 6:15; 

Ass: Edimilson Santos

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets