#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Deus vai mandar a pessoa certa no momento certo

Shalon amados do Senhor!
Mais uma vez o Senhor me da a oportunidade de postar aqui; e desde já, agradeço a todos os leitores que estão ligadinhos no GERADOS POR DEUS.

Bom, creio que você gostou do tema, e foi isso que induziu a ler esse post. 
Mas, vamos lá.....

Quando nós aceitamos à Cristo, temos agora uma nova maneira de viver; e esse VIVER, é ser direcionado em tudo pelo Espírito Santo. E com Deus vive-se de princípios, as quais são todos voltados a Palavra de Deus. 

Aqueles que querem servir à Cristo, adotam os princípios da Palavra de Deus, para ter uma vida bem sucedida. Só que quando tomamos a decisão de seguir esses princípios, logo nos chocamos com as nossas vontades, com ansiedade, impaciência, etc. Tudo aquilo que é contrário a vontade de Deus, quer nos impedir de cumprir os Princípios da Palavra, para recebermos as bençãos.

A área sentimental, hoje em dia, é uma das áreas, que quando não se têm fundamento na Palavra de Deus, meche muito com a vida espiritual, e consequentemente, pode até retirar pessoas da Presença de Deus.

Então devemos ter muito cuidado, porque meche muito com o nosso coração; e mechendo com o nosso coração, atinge nossa esrutura espiritual, sendo assim, ficaremos desanimados, sem esperança, e muitos já chegaram à depressão.

A Bíblia diz algo maravilhoso, e nos diz que temos que guardar o nosso coração.
Mas porque guardar o coração??

Vamos ler a resposta, em PROVÉRBIOS 4:23
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, PORQUE, dele procedem as saídas da vida".

Entendeu agora porque você deve guardar o seu coração??
PORQUE DELE PROCEDEM AS SAÍDAS DA VIDA! 
Ou seja, a sua alegria, motivação, esperança, tudo isso vem do teu coração.

Então amados, nessa espera na benção do Senhor, venho aqui a dizer, que o Senhor não têm várias pessoas certas para você; há apenas uma que é a que o Senhor preparou para ti.
Saiba que o Senhor irá mandar a pessoa certa no momento certo!

Então durante esse tempo de espera, busque a ter mais intimidade com o Senhor, pois Ele é o AMOR; e só sabe-se amar, quem tem o AMOR.
Uma pessoa que não têm intimidade com Deus, não sabe amar.

Galera abençoada, o Senhor têm o melhor para nós, vamos juntos esperar a benção chegar, e eu quero estar lendo aqui os comentários das respostas que Deus têm te dado, através dos nossos Estudos.

Vlw galera, Deus os abençõe sempre, SEJA FORTE!

Escrito e Postado por: Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus.

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    DEUS VAI TER QUE ENVIAR A VERDADE PARA TODA IGREJA CRISTÃ
    DE PARAR DE FAZER MANIPULAÇÕES COM RESPEITO A VIDA SENTIMENTAL
    FALANDO MENTIRAS COM ENSINAMENTOS FALSOS,COLOCANDO FALSAS ESPERANÇAS,ENGANANDO,DISTORCENDO E CRIANDO EXPLICAÇÕES FURADAS!
    A IGREJA CRISTÃ NÃO TEM TODA VERDADE ABSOLUTA SOBRE VIDA SENTIMENTAL!

  2. Anônimo says:

    Jesus é a verdade e a vida, então a verdade ja se faz presente nas igrejas. "busque a ter mais intimidade com o Senhor, pois Ele é o AMOR; e só sabe-se amar, quem tem o AMOR.

    Uma pessoa que não têm intimidade com Deus, não sabe amar."
    So essa parte ai já diz tudo.

  3. Unknown says:

    Oiiii
    Muito lindo seu texto.
    por ter sido fraca,eu n guardei meu coração e hoje ele dói por causa do pai da minha menininha.
    Eu gosto muito dele mas a gente n da certo.
    Mas eu sei que Deus tem o melhor p mim..., sempre teve!!! Eu que tomei o caminho errado e fiz escolhas erradas..
    Hj eu quero voltar pra Deus... Quero ter ele em minha vida me orientando e me acolhendo me abençoado... Ore por mim.
    Meu nome é Ana Flavia Chaves e minha filha Alice.

  4. Unknown says:

    Oiiii
    Muito lindo seu texto.
    por ter sido fraca,eu n guardei meu coração e hoje ele dói por causa do pai da minha menininha.
    Eu gosto muito dele mas a gente n da certo.
    Mas eu sei que Deus tem o melhor p mim..., sempre teve!!! Eu que tomei o caminho errado e fiz escolhas erradas..
    Hj eu quero voltar pra Deus... Quero ter ele em minha vida me orientando e me acolhendo me abençoado... Ore por mim.
    Meu nome é Ana Flavia Chaves e minha filha Alice.

  5. Anônimo says:

    Que lindo! �� Bom, eu estava orando por um menino e bem, Deus me respondeu dizendo que era no tempo certo e que ele é um Pai que não deixa os seus filhos sem respostas, e tudo o que eu deveria e o que Ele queria era que eu perseverace! Então, eu ultimamente aondo muito inquieta querendo saber se isso pode significar um sim ou um não? Além do mais, depois de um tempo, esse final de semana pesado eu estava orando na igreja pedindo a Deus para que ele me respondesse e de repente eu senti Deus me falar que o menino que eu gostava iria vir ali onde eu estava, e quando eu vi ele veio e me deu um abraço! Mais não entendi o porque daquilo, mais também sei que quando Deus responde não existe nenhuma dúvida em meu coração! Você pode me ajudar?

  6. Anônimo says:

    A 4 anos atrás, em um retiro de jovens e na presença de Nossa Senhora, Deus apresentou uma pessoa muito especial para mim, a qual até hj acredito que seja ele a pessoa escolhida por Deus. Porém a 2 meses não estamos mais juntos devido muitas atitudes de imaturidade da minha parte. Hj estou um pouco perdida, não sei se ele realmente foi/é a pessoa que Deus quer pra mim, ou não. Estou tentando fazer as mudanças necessárias para o meu bem. Mas meu coração está apertando, sentindo a falta dele e de frequentar o grupo de jovens ao lado dele. Me afastei pq a presença dele meche de mais comigo ainda. Como saber qual o tempo certo? Se é ele msm?

  7. Unknown says:

    Eu creio nas promessas de Deus na minha vida estou na dispensação dele tenho 39 anos nunca fui casada mas aquilo que Deus tá preparando a varoa para mim

  8. Unknown says:

    Disso vc pode ter certeza q sim

  9. Unknown says:

    Isaque casou com 40 anos, mais temos que fazer a nossa parte, vou dar um exemplo, se Deus falou que você vai ser médico, você tem que terminar o segundo grau, fazer o vestibular pra uma universidade, só estudar não vale a pena, você entendeu minha colocação?

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets