#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Amizade Virtual X Amizade Pessoal



Shalon amados, boa tarde!
Sejam bem vindos ao nosso Blog.

Bom, essa postagem estou escrevendo por causa de uma frase de uma menina no facebook (Bárbara)  que me chamou atenção.

"- Pessoas do Facebook , por que na rua vs não falam comigo?"

Essa foi a sua frase postada no face, qual é a realidade de muitos internautas!
Bom, você lembra de quando os seus amigos aniversariavam, e na sua agenda já tinha a data dele marcada no calendário; ficava ansioso (a), esperando o dia do aniversário do seu amigo, para dizer: "PARABÉNS PRA VOCÊ!

Consegue lembrar com quantos dias tinha de esperar uma carta de um amigo distante, a qual não tinha contato há muito tempo. E sem falar dos momentos em que você e sua família ficavam em frente de casa colocando o papo em dias... Oh tempo bão sô,rsrs.

A Internet surgiu para facilitar a vida do homem, onde através dela conseguimos enviar torpedos em pouco tempo, ver pela webcam nossos amigos sejam perto ou longe;

Mas tenho analisado e observei que a internet tem trazido malefícios a muitos jovens, onde não conseguem ter um relacionamento pessoal com seus amigos. Muitos se abrem na internet, riem, brincam, mas quando é pessoalmente, não é nada daquilo que você tinha conhecido.

 Seja no Orkut, Facebook, e outras redes sociais, têm a data de aniversário de seus amigos, mas mesmo assim, muitos de nós nos passamos, e nem sequer lembramos de parabenizá-los pela data tão especial de sua vida.

Galera, acho que está na hora de revermos os malefícios que as redes sociais está acarretando. 
Não significa que agora vamos deixar de acessar, mas utilizar para demonstrar valores aos nossos amigos; e digo mais, demonstrar não só virtualmente, mas pessoalmente!

Uma dica: "Da mesma forma que somos no facebook, vamos demonstrar pessoalmente".

Há pessoas que se conhece no facebook, que pessoalmente não sabem se expressar!
Eu sei que as vezes você pensa na barreira, de que: "Ah, só vou falar, se ele (a), falar comigo primeiro!".

Tudo começa por você!

Dê o seu primeiro passo, e um amigo virtualmente, pode virar uma pessoa que vai ser benção em sua vida!!!

Deus abençõe galera!!!!

Escrito e Postado por: Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus.

One Response so far.

  1. radiogospeldecampoformoso@hotmail.com says:

    Radiogospel Decampoformoso compartilhou um status
    3 de dezembro
    João Carlos Butske da SilvaA paz de Jesus meus amados. Eu moro em Nova Venecia-ES. Mas meu pai morava em Juazeiro da BA, Veio dai serca de 36 anos atras, minha mae e de nova venecia, mas meu pai morreu minha mae estava gravida de dois meses de min. E te então nunca tive contato com meus tios, primos. Hoje eu sou evangelico. E estou em busca da minha historia. Sei que tenho um parente que mora em juazeiro da BA, no bairro piranga, rua santa clara, n 694, Nome e Antonia do Nascimento Santo, Marido Wberto. O que eu sei e isto espero que Deus possa usar este canal de comunicação para aprocimar

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets