#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Thalles Roberto fala sobre a repercussão de Ivete Sangalo cantando “Arde outra vez”



O cantor Thalles Roberto tem feito muito sucesso no Brasil, mas não apenas no meio evangélico. Recentemente a cantora Ivete Sangalo cantou um trecho da canção “Arde Outra Vez” em um de seus shows despertando a atenção do público secular para o cantor.

Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime, Thalles comenta sobre a repercussão dessa parte do show da cantora baiana e do posicionamento de muitos cristãos que profetizam a conversão de Ivete.

“A Ivete tem uma imensa visibilidade e isso também é obra de Deus! O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando”, diz o cantor.

Nessa conversa com nossa repórter, Thalles Roberto também fala sobre a questão da cobrança de cachê e ainda dá dicas para quem é músico e está começando o ministério na igreja. Leia:

Gospel Prime – A cantora Ivete Sangalo cantou um trecho de “Arde outra vez”, o que você achou da repercussão?

Thalles Roberto – O evangelho de Jesus Cristo está sendo pregado, e com muita verdade e unção! A unção despedaça o jugo e não há limites para o poder de Deus agir! Acredito que o sucesso desse meu projeto não se deve ao talento incomum do “Thalles”, mais ao fato do “Thalles” falar o que Deus quer falar! Quando deixamos Deus conduzir o projeto e quando temos compromisso com aquilo que Deus quer falar, Ele mesmo se encarrega de divulgar e fazer acontecer. Eu amo meus 3 (Pai, Filho e Espírito Santo).

GP – Dentre milhares de opiniões postadas na internet a maioria se manteve positiva e torcendo para que Ivete seguisse vida cristã. O que você acha deste posicionamento?

TR – Acho lindo e não ligo a mínima para as pessoas que tem uma opinião diferente da minha, porque a minha opinião é a opinião de Deus! O evangelho de Cristo não é para crente fariseu acomodado… o Evangelho de Jesus é para libertação daquele que está perdido! Vamos pesquisar a palavra de Deus amados, Jesus veio para que todos tenham vida, TODOS, e vida em abundância! Aleluia!

GP – Você acha que este episódio com a Ivete abrirá portas para mais vidas serem transformadas?

TR – Com certeza! A Ivete tem uma imensa visibilidade e isso também é obra de Deus! O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando e a OBRA DE DEUS está sendo feita e “ai” daquele que se levantar contra essa obra.


GP – Algumas igrejas mais tradicionais que não estavam muito abertas a seu ritmo mais ‘moderno’, agora começaram a tocar Arde outra vez em finais de culto. Como você isso?

TR – Isso é Deus agindo e transformando tudo em todos! A palavra diz que Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias! É assim que o nosso Deus faz e não só no Brasil, mas o planeta inteiro vai cantar essas canções e todos serão cheios do Espírito Santo.

GP – Nos Estados Unidos, por exemplo, música cristã ganha até prêmios seculares e alguns artistas que cantam músicas seculares vivem declarando sua fé em Deus em público. Aqui no Brasil há um grande preconceito quanto a isso, pois as pessoas relacionam a crença também a profissão e muitas vezes não acreditam que celebridades possam cantar ou dançar algo e viver uma vida 100% cristã fora dos palcos. Qual sua opinião sobre isso?

TR – Quem sou eu para julgar a obra de Deus e dizer quem é que Deus pode usar e quem ele não pode. EU,THALLES ROBERTO DA SILVA quando me converti, de fato, deixei imediatamente de abrir a minha boca para cantar alegrias falsas e me dediquei ao amor que me conquistou! Eu fiz assim por causa do meu chamado e em gratidão ao amor que me conquistou. Cada um é cada um! Isso é cada um com Deus!

GP – Sua música tem revolucionado o cenário gospel desde 2010 com renovação, qualidade e trabalho árduo. Outros artistas como André Valadão, Nívea Soares etc. também preparam excelentes estruturas e sempre trazem novidades para o público. Você acha que isso tem incentivado outros levitas a agirem mais profissionalmente e também as gravadoras levarem o público mais a sério?

TR – Com certeza! Padrões de qualidade desafiam a nova geração! Quando um padrão é estabelecido as pessoas procuram superar-se para atender o que está sendo proposto e quem tem a ganhar é o reino de Deus e o povo de Deus.

GP – Qual motivo você acha que leva alguns levitas que já estiveram no auge se corromperem? Que dica você dá para quem está começando na área musical cristão?

TR – A única coisa capaz de fazer  um homem de Deus  cair, é quando ele Deixa de ser amigo do Espírito Santo! Grudem em Deus, grudem nos 3!

GP – Hoje em dia há uma linha crítica muito forte referente a cachês, grandes estruturas de show etc. e muitas vezes até aos shows em si. Como você encara tudo isso?

TR – Quando eu cheguei no mercado já estava sendo feito assim! As estruturas são enormes, o povo tem tido mais qualidade. Acho que o cachê é necessário para custear a família dos levitas que se dedicam 100% na obra, mas sou contra o abuso nos valores e acho que cada caso é um caso!

GP – Alguns levitas dizem que mantém uma rotina de devocional, jejum, discipulado com a equipe. Qual a sua rotina com sua equipe? E com sua esposa?

TR – Santidade, oração, jejum e vida com Deus! Todos os que convivem comigo sabem disso. Minha esposa e meu filho estão na estrada comigo direto. Em junho, por exemplo, eu e minha banda estamos jejuando ao longo do mês todo. O segredo do sucesso? Pregar a verdade e amar o reino!

GP – Filhos são heranças de Deus e é nítida a paixão que você tem pelo seu pequenino. O que você nunca vai deixar de ensinar a ele? E o que você já mais admira nele ainda nesta fase de criança?

TR – Ele já sabe uma coisa que e ensino e repete toda hora. A GLORIA É DE DEUS! Lição número um da vida: A única coisa que Deus não divide é a glória dele e isso foi a primeira coisa que ensinei para meu filho! Se você não quer problemas na sua história então não tente mexer naquilo que Deus não divide. Meu filho já é um profeta cheio do Espírito Santo, Ele ama Deus, ele ama os 3!

GP – Agradecemos pela entrevista e gostaríamos que deixasse um recado para a galera.
TR – Meu recado é simples: SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO!!! Obrigado pelo carinho.

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets