#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Quem sou eu

Shalon galera Abençoadaa!!

Bom, deixa me apresentar para quem não me conhece.
Me chamo Edimilson, tenho 23 anos de idade, moro em Sobradinho Bahia, e congrego na Igreja Batista Yerushalaim em Células.
Sou o dono da Web Rádio Sobradinho Gospel (Sobradinho-BA), esse projeto maravilhoso que Deus colocou em meu coração, de edificar o seu povo através da internet.

Esse Blog Gerados Por Deus, eu criei para trazer edificação espiritual para sua vida! 
Então aproveite todo o conteúdo aqui postado.
 

Acesse: www.radiosobradinhogospel.com.br

WEB RÁDIO SOBRADINHO GOSPEL
O Amor de Deus nas Ondas do Rádio

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets