#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Professora é presa por queimar alunos para expulsar demônios

O caso envolve cerca de sete adolescentes que aceitaram participar do ritual, um deles teve queimadura de segundo grau em uma das mãos.


A Polícia de St. Peterburg, na Flórida, prendeu uma professora de 35 anos acusada de cortar e queimar adolescentes para tentar exorcizar demônios.

O caso teria acontecido no último sábado (9), Danielle Harkins e sete ex-alunos de origem asiática foram para uma área perto de um píer se reunirem em volta de uma fogueira.
Para poder se livrarem dos espíritos malignos, a professora que dava aulas de literatura na escola Lealman and Asian Neighborhood Family Center pediu que eles se cortassem e em seguida queimassem os ferimentos no fogo para que os espíritos não entrassem novamente.
O ritual foi denunciado para a polícia porque um dos jovens participantes enviou uma mensagem de texto para o celular de um amigo que horrorizado resolveu contar aos seus pais.
A polícia investigou o caso e recolheu relatos que provam que em um dos alunos a professora teria derramado perfume sobre sua mão e tocou fogo. Esse adolescente teve queimaduras de segundo grau.
Em outro caso ela teria pedido para um jovem cortar as próprias costas para “se livrar de um carrapato do mal” e em seguida queimar o ferimento e assim impedir que o espírito entrasse em seu corpo novamente.
A notícia ganhou repercussão na cidade e chegou a ser noticiada na TV pelo “10 News” que destacou o ritual macabro realizado por Harkins que continua presa respondendo pelo crime de abuso infantil.
FONTE: Gospel Prime

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets