#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Fui injustiçado (a), e agora o que faço??


Quantas vezes você não já foi injustiçado (a)??
Levantaram uma calúnia, te excluíram de algum grupo, não te pagaram o que realemnte merecia, etc. Entre tantas e outras injustiças, você foi a vítima principal. E nesses momentos, nos encontramos tão abatidos, que dizemos logo que Deus se esqueceu de nós.

Mas calma aê....!!!

O nosso Deus quer que você haja de maneira diferente nessas situações, onde a maioria das pessoas, tentam resolver ficando irados. O Senhor diz na Epístola de Tiago 1:20 "Portanto a ira do homem não produz a justiça de Deus". Por mais que você esteja correto, não haja com ira nas suas decisões. Coloque a sua causa diante de Deus, e espere Nele; porque no momento em que você queira resolver a situação com IRA, você está colocando Deus de lado na sua vida.

Espere no Senhor, apesar de ser difícil! Muitos não irmão compreender a sua atitude quando ficar tranquilo e esperando no Senhor. Mas logo, Deus irá te dar a vitória.

MEDITE:
"És rei poderoso que ama a justiça; Tu firmas a equidade, executas o juízo e a justiça em Jacó."  (Salmos 99:4)


Shalon amados, essa é a mensagem para você nesse dia abençoado!

Deus te abençõe sempre!
Escrito e postado por Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets