#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

É Pecado Beijar na Boca??


Shalon galeraa!!

Glória à Deus, que a cada dia o nosso Blog está sendo bem visitado e que muitas pessoas estão sendo abençoadas com os nossos conteúdos.

Bem, mas vamos ao que + nos interessam...

E aê, para você É Pecado Beijar na Boca?
Primeiro me responda, PARA QUE MESMO BEIJAR NA BOCA?

O beijo na boca é uma demonstração de afeto e carinho de duas pessoas que se gostam. E no caso do Namoro Cristão, não se deve levar o beijo como uma forma de despertar o desejo sexual no outro; já que o mesmo não pode ser praticado antes do casamento.

Olha, eu não gosto muito do termo PODE ou NÃO PODE, porque faz com que fiquemos limitados a isso, desde que muitas vezes o nosso coração quer, mas daí pensamos logo na pessoa que disse que NÃO PODE
Entenda, não estou dizendo que você têm de praticar coisas que não agradam à Deus, mas é que o Senhor nos chamou para sermos livres; e quando somos livres, é óbvio que saberemos que não podemos praticar tais coisas, mas a nossa resposta em relação a essa tentação, será a seguinte: NÃO QUERO fazer, porque isso não agrada ao meu Deus!

Agora sim, você começa a tomar uma atitude correta, você está usando o livre arbítrio. O desejo virá sim no seu coração, mas você não irá praticar porque te disseram que não pode, mas porque NÃO QUER. 

Portanto a Bíblia diz "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".
1 Coríntios 6:12;

Então amado (a), se você quiser se levantar da sua cadeira e correr em direção a uma parede, VOCÊ PODE! Deus não vai enviar os seus anjos para te impedir.
Então, todas as coisas são lícitas para você, mas saiba que a questão é que NEM TODAS EDIFICAM.

O Beijo em si não é pecado, mas realizado com intenções erradas pode te conduzir ao pecado!
Portanto o que se deve fazer é evitar muitos beijos "quentes", que tragam pensamentos imorais. Muitas vezes pode acontecer de os pensamentos maliciosos já estarem na mente; e daí a menina beija o rapaz com o maior romantismo e pureza, enquanto o rapaz está pensando em sexo. Então nesses caso o que se deve fazer é purificar a mente.

A Bíblia diz em Romanos 12:2, "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"

Para que a mente seja purificada, tenha uma mente renovada, busque a ler mais a Palavra, a se encher mais de Deus antes de ir namorar, pois isso fará com que sua mente não esteja aberta para os pensamentos imorais.

E durante o namoro, posso beijar de língua?
- Meu amado, poder até pode, mas não deve!
A Bíblia diz que "Um abismo chama outro abismo, ao fragor das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim" Salmos 42:7;

Tudo se inicia com uma boa conversa, depois se abraçam, dá um selinho, se beija, passa a mão naquilo e acolá e daí o negócio vai longe. Então para não ter que tomar uma atitude de parar com isso no "melhor momento" porque não agrada à Deus, então é melhor evitar logo onde se inicia o processo, que é através dos beijos quentes.
Evitando esses tipos de beijos, estará evitando que a sua alma passe por grandes angústias mais adiante, e sem contar depois da vergonha que irá passar por ter feito isso.

Então amados, o Senhor nos chamou para a liberdade!

E dou um recado principalmente para as mulheres, que se você dizer NÃO a esses tipos de beijos, o seu namorado irá compreender e não vai forçar a barra! Mas, se caso ele não compreender, é sinal de que não te respeita, não gosta de você, mas do seu corpo.

Você tomando essa atitude de dizer NÃO, o seu namorado vai perceber que você é diferente, e ele vai começar a te amar não por causa do seu corpo, mas pelo que você é! :-)

Então galera, espero que Deus tenha abençoado a sua vida com esse post e espero comentários, valeu!!!

Escrito e postado por Edimilson Santos
Administrador do Blog Gerados Por Deus
E-mail: edi-jesus@hotmail.com

73 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    muito bom, me ajudou muito, deus abençoe

  2. Anônimo says:

    muito bom e esclarecedor, nao vejo motivos pra beijar alguem se não há amor, por mais que os colegas pressionem e tudo mais, eu escolhi esperar, creio que no momento certo Deus vai colocar alguem na minha vida , e então tudo vai ser especial e de acordo com a vontade Dele. O melhor que podemos fazer é esperar em Deus, buscando santidade e crendo que no tempo Dele tudo vai dar certo.

  3. Anônimo says:

    muito bom me ensinou bem


  4. Anônimo says:

    MInha namorada estava com dúvida a respeito do beijo, eu confesso que eu também. E como você disse, o sentimento da ação é que leva a ser pecado ou não, eu sempre a beijei pelo amor que tenho por ela, a respeito muito e juntos decidimos que não há nada errado em se beijar, sexo está fora de cogitação enquanto não nos casarmos

    A paz de Cristo!!

  5. Anônimo says:

    Parabéns pelo trabalho dessa linda mensagem de reflexao....

  6. Unknown says:

    - Me ajudou muito :) Muito Obg que Deus te abençoe cada vez mas *-*

  7. Anônimo says:

    Graça e paz do nosso senhor Jesus amados irmãos!

  8. Anônimo says:

    isssoooo é uma merda credo kkkkk......
    pra mim beijo sem língua não é beijo....

  9. Anônimo says:

    Vlw ajudou mt.... mas eu ainda tenho uma duvida, beijar antes de namorar é pecado??

  10. Unknown says:

    Gostei muito,é assim que eu penso,eo que prometi ao Senhor
    Por amor a ele so vou bjar depois do casamento. ...

  11. Unknown says:

    Gostei muito,é assim que eu penso,eo que prometi ao Senhor
    Por amor a ele so vou bjar depois do casamento. ...

  12. Anônimo says:

    Isso e tortura n e de Deus

  13. Anônimo says:

    muito bom me ajudou muito

  14. Anônimo says:

    Que Deus vos abençoe mais e mais manos!
    pois estás palavras tenho fé que mudaram minha vida para melhor
    e isso é para sempre
    Deus seja louvado :)

  15. Anônimo says:

    Eu gostei e isso é vdd se a garota dizer não ao seu namorado e se ele a respeita tudo vai dar certo! Eu meu namorado conversamos e decidimos ter mais cuidado com nossos beijos pq decidimos esperar o momento certo ! Manter relação sexual somente depois de casar ! E sempre orar e vigiar

  16. Anônimo says:

    Me ajuda eu tenho uma dúvida, estou orando a 9 meses com um rapaz uma bênção me respeita muito, mas eu queria saber se a gente quisesse da um selinho no outro seria pecado ?

  17. Anônimo says:

    gostaria de saber que e i louco que inventou isso Deus e amor .primeiramente sou crista romantica e acho quevo beijo nao e sexo o que Deus fondena e a conjuncao carnal no qual o homem se junta a mulher em uma so carne sem compromisso mas Beijo o que tem de errado. qual e a graca de namorar e nao beijar gente scorda ser cristao nao e essas regras e proibicoes criadas por homens afinal Deus e amor e onde nao ha manifestacao de afeto nao ha amor ..nao sigam esses lideres fanaticos pois uma coisaxe errada sexo por sexo outra coisa e beijar seu principe que Deus te deu .iso e satanas querendo roubar sua vida pois muitos jovens se afastam da igreja por causa dessas regras idiotas nas quaos a biblia nao prpibe Sexo e sexo amor e amor nao misturem as coisas..

  18. Anônimo says:

    palhacada esas regras de fatiseus isso so afasta o jovem da igreja para parecem o vaticano isso nao e de Deus nao isso e recalque de satanas .sexo e sexo beijo e beijo o beijo nao previsa ser escandaloso pra todos verem mas ainda que seja namoro e a epoca de inter- relacao do casal e amor ach um absurdo essas igrejas loucas proibitem coisa que eles nao tem respaldo biblico acho que Deus nao condena o beijo na boca mas sim o sexo ...

  19. Anônimo says:

    pode beija uma pessoa sendo cristãn, mais não é namorado? é pecado?

  20. Anônimo says:

    É muito melhor beijar a mulher com homem ou homem com mulher na boca do que virá gay ou lésbica temos que pensar nisso

  21. Unknown says:

    Tudo pode ser usado pro bem ou pro mal. Então o próprio beijo não é pecado! Mas, assim como qualquer outras coisas. O Beijo pd levar ao pecado! Portanto vigiem..

  22. Este comentário foi removido pelo autor.
  23. Este comentário foi removido pelo autor.
  24. Este comentário foi removido pelo autor.
  25. Unknown says:

    Bênção de Deus! O beijo não é pecado, porem pode levar a pecar.

  26. muito obrigado para o seu post eu acho que é difícil determinar se ou não um pecado, para mim é um sinal de amor por outra pessoa e não acha que Deus vê de forma diferente.

  27. Anônimo says:

    Sim por que ai voce estaria se prostituindo , ficando com mais de um

  28. Valdemario says:

    E se VC estiver em oração com uma pessoa e se vcs beijarem e pecado

  29. Unknown says:

    Eo que eu tbm quero saber

  30. Unknown says:

    Eo que eu tbm quero saber

  31. Anônimo says:

    Mais concelhos, menos criticas.. Muito bom!

  32. Anônimo says:

    Muito bom, me ajudou muito com meu namorado. Já decidi há muito tempo que só faria sexo depois do casamento, mas eu não sabia exatamente o que era certo fazer em relação ao beijo. Ajudou muito!

  33. Unknown says:

    Digite sua resposta... gostei da dica foi bem dita e trouxe em mim frutos dignos de restauração obrigado

  34. Anônimo says:

    Fui traído minha mulher estAva com outro,mais agora conheci uma pessoa se eu só beija essa pessoa antes do divorcio tô pedando.

  35. Anônimo says:

    Única que falo vdd,vai me desculpar mais muitas das vezes isso enche o saco,tudo q se vai fazer falam q e pecado,isso já e fanatismo,já vi muitos pastores ou membros mesmo de igreja se divorciarem porque não dão a atenção devida ao seu amor,só fica naquela de igreja,igreja,igreja e nem da atenção a esposa ou esposo,então acho q eles devem parar de ficar colocando regras onde não existe,daqui a pouco falaram q se der selinho no namoro e pecado,a para só,Esses fanáticos acham que sempre estão certo,agora tudo e pecado,daqui a pouco se você mecher no celular e pecado...

  36. Anônimo says:

    Ótimo , tava precisando disso batizei tem uma semana e tinha essa duvida ... MT obrigado e excelente blog parabéns

  37. Unknown says:

    Parabens , abençoado vc

  38. Unknown says:

    Parabens , abençoado vc

  39. Unknown says:

    Obrigado pela mensagem,que Deus ti abençoe

  40. Anônimo says:

    Se eu sou mulher (heterossexual) e por uma atitude imatura dou um selinho em outra mulher (tbm heterossexual) é pecado?? Sendo que eu senti culpa na mesma hora, e reconheço que errei; Caso seja pecado, você acha que devo confessar isso para o padre?(Bom, sou católica e em minha religião fazemos isso, desconsidere as diferenças entre religiosas (caso exista pra você) e me responda com o coração <3) Obrigado, abraços.

  41. Unknown says:

    Muito bom,só não entente quem não quiser, bem explicado, que Deus abençoe a todos.

  42. Anônimo says:

    A paz, estou quase namorando, ja tenho autorizaçao pra namorar, porem tenho permissao soh apos ela fazer aniversario,mas mesmo Deus ja tendo confirmado E ja havendo a autautorizaçao, nao estamos namorando oficialmente,porem podemos nos beijar? Mesmo nao sendo de lingua, seria pecado?

    Apaz do Senhor.

  43. Unknown says:

    Gostei, muito estava precisando dessa palavra amém.

  44. Anônimo says:

    cheguei aqui por causa de uma coisa que nao me agradou, um tal de "Romance Real" onde nao se ´pode fazer nada. isso e muito agoniante, mas vendo este post percebi que essa ideia nao e errada, so exagerada...obrigado pela ajuda

  45. Beatriz santos says:

    Gostaria de saber qual o seu "posto" na igreja e qual VC é ?

  46. Meio que eu cheguei nesse site e me surpreendi ! muito obrigada más ainda tenho dúvidas acho que pelo fato de ser Bv e ter 14 anos e sei lá.más de qualquer forma ''não é a melhor opção''.

  47. Anônimo says:

    Nossa c é louco, autor desse post, você tem que dar mais beijo na boca (de língua) para parar de falar essas besteiras, porque no dia que tu encontrar um que encaixe perfeito e bem gostoso, tu nunca mais fala isso, vai querer beijar, pegar e quando você ama a pessoa aí que fica bom mesmo. Eu lá vou esperar casar pra isso, imagina se espera esse tempo todo e o sexo é uma merda? Deus me livre, tenho certeza que Deus ficaria infeliz é com isso. E olha, nada melhor do que sexo com a pessoa que você sente tesão e gosta, então vamos apertar um F5 aí que a gente tá é em 2016.

  48. Anônimo says:

    Então mostra o tipo de pessoa que vc é!

  49. Anônimo says:

    Eita povo q n ler as coisas direito! Ninguém falou q era pecado e sim da forma q ele é dado,por trazer prazer e pensamentos elevados..

  50. Concordo com tudo!! Parabéns ao dono da página, antes eu “ficava" ou seja, beijava sem namorar... Agora tô tentando n fazer isso mais, pq sei q n agrada a Deus... Porém em um namoro seria muito difícil n beijar... Sexo só após o casamento é claro... Mas passei 1 ano namorando e sempre rolava beijo, acho q vou voltar a namorar com a garota q passei um ano, entre nós s9 haverá beijos...

  51. Concordo com tudo!! Parabéns ao dono da página, antes eu “ficava" ou seja, beijava sem namorar... Agora tô tentando n fazer isso mais, pq sei q n agrada a Deus... Porém em um namoro seria muito difícil n beijar... Sexo só após o casamento é claro... Mas passei 1 ano namorando e sempre rolava beijo, acho q vou voltar a namorar com a garota q passei um ano, entre nós s9 haverá beijos...

  52. julgue-se cada um a si mesmo. O que vale é que tudo seja conversado com seu namorado/conjugue. Se é pra viver como se vivia no tempo de Cristo a mulher não tinha direito de escolher com quem se relacionar e sim os pais, se é para viver realmente como a Bíblia diz então vc mulher não tem direito de escolha a nada. Uma vez que mulher não tem voz.

  53. O que a Bíblia é bem explicita é em relação ao atos sexuais isto sim é CONDENADO pela Palavra Santa, agora beijo, demonstração de carinhos e afetos isto é facultativo ao casal, desde que os mesmos não partam para o ato sexual, lembrando que sexo não é apenas penetração, masturbação, também é considerado sexo.

  54. 1 Cor 6.12, diz que TODAS AS COISAS ME SÃO LICITAS, ou seja não sou proibido de nada mas tenho que usar o MEU bom censo, uma vez que sou imagem e semelhança de um Deus sábio e um dos atributos que herdamos dele foi o censo critico e poder de avaliação/julgar entre certo e errado.

  55. Unknown says:

    Gostei, me edificou muito!

  56. Anônimo says:

    Que a paz do nosso senhor vos ilumine.gostei das dicas ,tomará que vces também gostem

  57. Anônimo says:

    Durante muito tempo eu passei por uma das fases mais difíceis da vida. Tinha rompido com o meu namorado depois de um momento crítico, e durante esse tempo que fiquei sozinha senti aquela necessidade de carinho.
    Eu procurei outros rapazes e até mesmo beijei dois deles sem ter tido nenhum sentimento, depois refleti "como eu posso ser feliz se vivo só por momentos limitados, sem sentimentos, sem pureza" a resposta eh: não eh pela realização de sentimentos compulsivos que podemos nos sentir completos, mas sendo puramente amados e amando da mesma forma, ai o carinho e o afeto vem de forma espontânea.

  58. Anônimo says:

    Tudo muito bom tudo muito bonito, mais qualquer tipo de intimidade entre homem e mulher antes do casamento diante de Deus é pecado, então não existe meio pecado, ou beijo com ou sem lingua, as pessoas não querem se adaptar ao evangelho e sim o evangelho se adaptar ao seu conforto, o crente casa pra namora e não namora pra casar ninguém conhece a outra pessoa beijando-a beijo e preparação​ pró sexo ninguém se beija sem desejo sentimento, e outras coisas mais,

  59. Unknown says:

    Kkkkkk... Dou é risada desse povo!!!

    O que é o beijo?
    Beijo nada mais é do que a preparação para o sexo. Uma prova disso é que dificilmente vc beija alguém sem sentir algum desejo a mais por essa pessoa. Vc beija em cima e esquenta em baixo! Rsrs
    Então se pode beijar, pode fazer sexo também!

  60. Anônimo says:

    Gostei,me ajudou muito a refletir sobre o assunto. Que Deus abençoe sua vida.

  61. Anônimo says:

    Me ajudou muito. Eu e meu namorado,ambos cristãos,tínhamos dúvidas a respeito do beijo. Medo de errar. E então estávamos evitando mas não víamos maldade em nos beijar, então deixamos acontecer e só estamos cada vez melhor. Não nos beijamos com intenção de ter relação sexual ou algo semelhante, não despertamos esse tipo de interesse. Nos respeitamos acima de tudo e bom, nos amamos. Queremos ter um relacionamento abençoado por Deus e sim, queremos ter um futuro. Sexo? Nem passa pelas nossas cabeças. Sempre buscamos respostas de Deus para tudo, oramos um pelo outro, lemos a Palavra de Deus juntos. Se há amor, há espera, há respeito, há Deus.

  62. Unknown says:

    rsrs... nem vou comentar!

  63. Unknown says:

    Gostei 👏👏👏👏

  64. Anônimo says:

    Glória a Deus por essa mensagem!
    Quem conhece a Palavra de Deus, vai entender claramente a mensagem.
    Deus abençoe esse lindo trabalho evangelístico.

  65. ok muito obrigado pelos ensinamentos...
    e que Deus continue te enchendo de conhecimento e sabedoria...

  66. Heitor says:

    Muito obrigado, você fez eu enterder muito bem, que Deus te abençoe.

  67. Unknown says:

    Quero sabe se beijo de lingua e pecado eu sou cristã e namoro e eu pedir um beijo de lingua pra minha namorada mas ela não me deu o beijo mas eu não tenho desejo de passa do beijo so queria um carinho e beija ela normal mesmo como namorados fazem so sentir carinho um beijo inocente sem maldades um beijo de carinho e amor so isso mesmo. ..to esperando a resposta

  68. Anônimo says:

    gostei, somente beijar a pessoa que voce gostar no dia do casamento enquanto o casamento nao chegar ta na amizade ta no namoro pode beijar na bochecha , mandar um beijo , beijo quente e pra quando se casar com a mente totalmente purificada e totalmente madura

  69. concordo , com que ele disse enquanto tiver na amizade e no namoro so beijos na bochecha , mandar um beijo de despedida , porque a igreja de corintios foi a pior igreja da face da terra foi a igreja prostituicao quando o apostolo paulo voltou ele ficou decepcionado com igreja , beijo quente so no casamento de casal maduro purificado na mente

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets